Em pesquisa sobre marcas poderosas, o logo da Supreme leva a melhor

Logo da Supreme é eleito o “mais poderoso” da moda

Marca passa à frente de nomes tradicionais da indústria da moda como a Prada, a Gucci e a Versace

por Soraia Alves
Segundo o Year In Fashion Report, novo relatório produzido pela plataforma de pesquisa sobre moda global Lyst, a Supreme recebeu o título de “logotipo mais poderoso da indústria da moda”.
O relatório é criado com base em análises que abrangem 100 milhões de pesquisas feitas com 80 milhões de compradores para determinar as tendências e empresas que têm influenciado a indústria da moda de forma marcante.
De acordo com Lyst, a Supreme, com sede em Nova York, detém o primeiro lugar como logotipo mais poderoso, seguido da Champion, FILA, Prada e Fendi.
Entre os produtos mais desejados, o cinto com logo da Gucci aparece em primeiro lugar, enquanto a maior tendência para o próximo ano, chamada “Meme Fashion”, mostra muito sobre a cultura da internet que ganhou nosso dia a dia. O Meme Fashion, por sinal, é a chance de usar aquela camiseta que imita o logo da Supreme, mas que vem com outra palavra.
As listas completas ficaram assim:
Logotipos mais poderosos
  1. Supreme
  2. Champion
  3. FILA
  4. Prada
  5. Fendi
  6. Gucci
  7. Kappa
  8. Versace
  9. Louis Vuitton
  10. CELINE
Produtos mais desejados
  1. Cinto Gucci Logo
  2. Cinto Off-White ™ Industrial
  3. Calças estampadas Fendi
  4. Terno rosa Ganni
  5. Saia estampa de leopardo Réalisation
Principais tendências
  1. Meme Fashion
  2. Anos 90/00
  3. “Dad” Fashion”
  4. Esporte Luxo
  5. Cowboy
  6. Plástico
  7. Neon
  8. Artsy
  9. “Pre-Raphaelite Prairie”
  10. Sustentável

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.