/// Identidade visual ajuda a valorizar negócio
/// Identidade visual ajuda a valorizar negócio
Pet shop investiu R$ 30 mil em marketing visual.
Loja de roupas femininas muda apresentação do espaço 2 vezes por ano.
A identidade visual é uma das ferramentas usadas pelos empresários para valorizar o negócio. Pensando nisso, a empresária Fernanda Dourado contratou uma consultora de marketing antes de montar seu pet shop e investiu R$ 30 mil em marketing visual. O estabelecimento fatura R$ 30 mil por mês e, em 2013, cresceu 50%. Já Paloma Franceschini tem uma loja de roupas femininas e, para atrair clientes, ela muda o visual do espaço duas vezes por ano, com a ajuda de uma designer de interiores. Além disso, a loja investe no conceito de embalagem útil. A calça jeans, por exemplo, é vendida dentro de uma nécessaire. Veja a matéria:
http://g1.globo.com/economia/pme/noticia/2014/12/identidade-visual-ajuda-valorizar-negocio.htmlFale conosco e mude a cara do seu negócio. Apareça para não desaparecer:
》3013.1432 | 9 9794.9355 (whatsapp)
》contato.worship@gmail.com
》Facebook.com/AgenciaWorship
》Instagram.com/AgenciaWorship
》contato.worship@gmail.com
》Facebook.com/AgenciaWorship
》Instagram.com/AgenciaWorship
Leave a Comment